segunda-feira, 1 de março de 2010

Impossível

Sabe quando algo provavelmente daria certo se... não fosse impossível?
Estive pensando sobre isso ontem, e percebi que nem sempre basta você querer, para tornar-se possível. Existem milhões de frases dizendo corra atrás de seus sonhos, lute por aquilo que quer, etc., mas acho que tem uma hora que a gente cansa e percebe que a realidade não é tão fácil assim, pois certas coisas realmente são muito mais difíceis do que pensamos... principalmente quando isso não depende só de você... e fica mais difícil ainda ao perceber que é só você que está lutando por isso, que para o(os) outro(os) tanto faz... não importa. É ai que você percebe que está sozinho nessa e essa coisa acaba se tornando cada vez mais difícil, até ver que é realmente impossível. Mas mesmo assim você continua com a certeza que daria certo... mas ninguém te ouve, ninguém te entende, todos sempre dizem: 'Por que você ainda luta por isso?' 'Isso é impossível!'
Eles estão certos, eu sei... mas um dos meus maiores defeitos (não sei ao certo se isso é um defeito ou uma qualidade) é querer fazer tudo aquilo que todos dizem ser impossível. Mesmo que não tenha mais forças, mais argumentos, mesmo que o mundo esteja contra mim.
Tudo neste momento indica o fim de minhas esperanças, me mostra que é impossível, e eu não duvido disso. Mas não vou desistir, pois é do impossível que tiro minhas forças pra lutar.
E é assim que eu afirmo... o impossível existe... mas não desista dele, pois nada é para sempre.

6 comentários:

  1. Caraaaca, isso traduz a minha vida, na moral... Mandou, Thaís!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com muitas partes, mas garanto algo, o para sempre no final existe sim, ele só ganha outro foco, mas o amor verdadeiro só tende a aumentar com ou sem distancia, com barreiras ou sem, basta ser verdadeiro e ser tratado como ideal, bom, foi mal a quem descorda de mim, sou cabeça dura... e não mudo a minha opinião pelo amor... Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. - esse texto está o MÁXIMO irmã *-* e eu concordo com absolutamente tudo o que você disse! sei que as vezes os outros acham que é um pouco demais lutar por aquilo que JULGAM impossível.. mas só quem está passando por tudo, entende que realmente vale a pena :D e é isso, não desista nunca pois tenho certeza que JAMAIS vai se arrepender x) um beijo ;* (L)

    ResponderExcluir
  4. Aaah, que lindo!
    Além das frases que te influem a correr atrás do que quer, existe aquela que diz: "Nenhuma causa está perdida enquanto existir um tolo disposto a lutar por ela."
    Mas eu não concordo... acho que tolo é aquele que não luta (;


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Perfeito! *-*
    Eu entendo perfeitamente o que você sente, sei como é. Afinal, passo por isso sempre, todos os dias (que horror!). Mas, não importa o que os outros digam; o que vale é sonhar e lutar pelos nossos ideais, pois isso é VIVER!!
    Aaaah, e no fundo, nada é impossível! Só é impossível para aquele que não tenta!

    Bjs, Estela.

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaa que liiindo !
    caraca MUITO verdade seu texto . sério mesmo ameei ! *-* linda, linda, linda .
    depois me da um autografo? *o*

    Beijosmil, Naty.

    ResponderExcluir