domingo, 21 de março de 2010

Decisões

Por que temos que tomar decisões? :s
Nunca imaginei ter que mudar meu hoje, por um futuro distante... pois é... sempre imaginei que o passado e presente pudessem influenciar no futuro, pela primeira vez e espero que ultima o futuro falou mais alto... e tive que tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Dançar ou Vestibular? Pois bem... dançar me agrada, me deixa feliz, me faz bem, liberta minha alma. Já o vestibular, vai decidir o resto da minha vida, é algo que me estressa, me preocupa, não liberta a minha alma, mas se eu não passar o que será do meu futuro? O que será do meu sonho?
Acho que chegou a hora da menina sonhadora crescer, e aprender a tomar decisões sérias. Acabo de perceber que amadureci, e que apesar de nova, tenho que agir como 'adulta'. E então tomei uma decisão que no momento estou arrependida... já chorei, já pensei... e percebi que mesmo triste, essa decisão será minha alegria um dia. Infelizmente, a vida é feita de escolhas, e nem sempre as que queremos, são as mais vantajosas...
Então que venha o vestibular e as demais difíceis decisões da minha vida.

2 comentários:

  1. Hey, não confunda o arrependimento com falta. Assim q fazemos uma escolha tendemos a sentir saudades daquilo que abandonamos. A verdade é que o arrependimento é uma vontade de mudar o passado e, como isso ainda é impossível, só nos resta esquecer o arrependimento e pensar no futuro! E como eu fiquei quando deixei a natação você está agora, pense sempre no futuro e como isso é importante pra nós. A vida é longa o bastante para tomar novos caminhos ou retomar outros. Fica a mensagem, seja feliz e tudo vai dar certo! ;D
    Beeeijos linda!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, o vestibular está nos cercando por todos os lados, não dá pra escapar ;~
    Mas no futuro certamente você olhará pra trás e verá que tomou a melhor decisão (:

    UFRJ na cabeça! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir