domingo, 14 de março de 2010

Vontade..

Aiii que vontadeee... que vontade de falar tudo o que tenho pensado, tudo o que tenho visto, todas as minhas opiniões sobre tudooo, falar tudo o que me irrita, tudo o que me alegra, e fazer também algumas perguntas... porém perguntas que possivelmente ninguéem possa responder... então nem perderia meu tempo perguntando.
Sei que poucos entendem do que eu estou falando exatamente... mas este é realmente meu objetivo... me abrir sem que todos entendam...
Pois bem... existem coisas na vida que não devem ser comentadas, mas sabe quando te da aquela vontade de comentar, então... vou comentar, porém indiretamente... então... é um desafio... entenda este texto se capaz :x
AHUEHUAEUHAEUHAEHUHUAEUHEAHUAE
O vento é algo um tanto quanto complexo... da mesma maneira que apaga uma vela, ascende uma grande fogueira.Um vento pode ser intenso, forte, levando tudo o que vê pela frente ou pode ser leve, brando, quase imperceptível... sendo assim, podemos compara-lo as pessoas, pois o vento, sem as tais tecnologias, é imprevisível, como as pessoas.
O Sol, grande bola de fogo, estrela mais brilhante, que aquece e ilumina nosso planeta, nossas almas... que em dias nublados se esconde atrás das frágeis nuvens, como as pessoas.
As frágeis nuvens, não são tão frágeis assim... pois trazem nelas as fortes tempestades, como as pessoas, todas têm dentro de si uma tempestade.
E por fim...as estrelas, que tem seu brilho próprio,lindo e intenso, que são capazes de iluminar as noites escuras e belas, assim como as pessoas.
Estranho pensar como as pessoas e a natureza são tão parecidas e acredito que por isso a resposta para tudo esta na natureza, e estas respostas, dela ninguém consegue tirar na hora que quer... só o futuro poderá nos trazer.
Bom é isso. (:

2 comentários:

  1. que issoo,tenso hein! :x
    pior que é verdade! Gostei!! :D

    Bjs, Estela.

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo \e/
    Mas é verdade... Pena que as pessoas não SÃO estrelas :/


    Beijos!

    ResponderExcluir