sábado, 6 de março de 2010

Amizade..

Amizade.. O que isso significa pra você?
Bom, pra mim é algo essencial, pois amigos são aqueles que sempre te fazem sorrir por pior que seja o momento, é com eles que fazemos as maiores loucuras, damos as melhores risadas, contamos os maiores segredos, brigas as vezes ocorrem, mas quando a amizade é forte e verdadeira não é nem afetada. Algumas vezes nos afastamos um pouco, mas a amizade prevalece intacta. Pois amigo é aquele que te entende, te explica, te ajuda e é ajudado por você, independente do quão próximo estejam. Um verdadeiro amigo percebe quando está feliz, apenas pelo tom do seu 'olá!' e percebe pelo brilho do seu olhar quando está apaixonado, e percebe também sem que diga nada, quando não está bem, e na maioria das vezes sabe até o motivo e o que mais me impressiona é que amigos sempre sabem o que falar e a hora que se deve falar, mesmo que em silêncio eles nos dizem o que é preciso... pois para amigos um olhar vale mais do que uma longa conversa.
Amigos verdadeiros talvez sejam a coisa mais difícil de se encontrar, por isso agradeço a Deus todos os dias pelos que tenho, pois eles são a minha maior alegria!
Obrigada por tudo AMIGOS, vocês são indispensáveis, estarei com vocês até o fim!
Eu simplesmente AMO vocês.
Beijos e contem sempre!

6 comentários:

  1. Ah que liiiindo! *-*
    Amo você, conte sempre também! (:


    Beijos filha s2

    ResponderExcluir
  2. Estarei contigo para sempre também xD

    ResponderExcluir
  3. Eu só mando você se fuder e te do dedo do meio de brinks auhsuahsuahsau
    Saiba que você sempre poderá contar comigo =)

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwnnn *-* Estarei contigo para sempre também xD ²

    ResponderExcluir
  5. ooown, que lindo irmã!!!
    Te amo muuuuuuuuuuito, para seeempre! *-*
    Bjs, Estela.

    ResponderExcluir