sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minha semana REVÉS!

Sorte.. isso realmente faz falta. Em cada dia desta semana percebi que Murphy está cada vez mais certo, quando uma coisa esta ruim, ela realmente vai piorar... e são desastres atrás de desastres, decepções e mais decepções, e pra terminar a semana com chave de ouro.. uma briga com a família. Oh! semana amaldiçoada, nada do que planejei foi cumprido, o cansaço me consumindo, e como se não bastasse tudo isso, ainda vieram as noites mal dormidas, por pensar em coisas inúteis; e a dor de garganta, causada pelo maravilhoso clima indeciso de minha cidade. Juntando tudo isso, e somando com o estresse causado pelo terceiro ano... querendo mais que tudo passar em um vestibular, com medo de não conseguir... Pois bem a unica coisa que me resta é CHORAR... coisa que por incrível que pareça não fiz nesta semana de terror,e por um único motivo, o orgulho me consome, não aceito me dar por vencida por um simples revés.Pensei em tantos meios para me livrar deste carma, porém fugir disto seria tolice. Então, enfrenta-lo-ei, pois sei que a sorte me espera, em algum lugar.
Boa sorte a todos!

3 comentários:

  1. éééé essa semana foi realmente tensa!
    mas fazer o quê, temos que seguir em frente, né?
    boa sorte a nós! (:


    Beijos filhaa

    ResponderExcluir